sábado, 14 de julho de 2012

Academia

Olá princesas (:
Noticia Ruim - Só fiz a dieta do abc por três dias. Esse mês meu namorado está de férias e agente passa 24hrs juntos (sério mesmo). No caso, agente come junto, e ele sempre me faz comer muito, as vezes ele é quem coloca comida no meu prato, e enche o prato de comida, e eu tenho que comer =S
A dieta foi pro saco. Mas assim que ele voltar a trabalhar eu vou fazer dieta e NF, muitos NF's.

Noticia Boa - Dia 09 eu e meu namorado começamos a fazer academia, agente está malhando todos os dias. Minhas pernas doem muito. Mas vou seguir em frente e estou louca pra fazer uma dieta. Estávamos malhando de manhã e íamos a pé , mas agora estamos malhando a noite, vamos pra academia de carro com um amigo dele, o que quer dizer que posso malhar até meu total esgotamento físico, até não aguentar mais andar (afinal, não vou precisar andar até a minha casa).

Estou muito feliz com meu namorado (:




Adoroo vocês suas lindas!!
Saudades *----*




sábado, 7 de julho de 2012

Voltando - Dieta do ABC

Olá princesas, sumi por um bom tempo. Andei muito mal, depressão, baixa estima, vontade de desistir de tudo. Mas como sempre, eu dei a volta por cima. Tive pessoas do meu lado, meus amigos cuidaram de mim, e meu namorado aumentou minha estima, ficou do meu lado o tempo todo, me fazendo sorrir :)
Estou voltando pro Blogg õ/" E com muita vontade de emagrecer, a Anna ficou distante de mim, mas as vezes ela sussurra em minha cabeça, palavras que me fazem ver o quão fraca eu fui, eu abandonei ela, mas agora, vou me redimir, vou conquista-la de novo.

Espero que todas vocês estejam bem :)
Estou muito animada!

Começando a dieta do ABC: