segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

caindo a minha máscara T-T

Você acha mesmo que sou forte assim?
Sabee, anda doendo muito T-T. Eu tenho traumas, eu muitas vezes me odeio, e a cada dia que passa, percebo que tudo que faço é um fracasso, e tudo que eu acreditei nunca passou de ilusão, então meu coração vai se despedaçando .. pouco a pouco, eu sou muito confusa, e quero mas não quero, tenho vontade, mas tenho medo, eu tõ chorando agora meu amor..
     Eu lembro de todas as nossas conversas, e de quando te conheci, e a forma como eu passei a te amar cada dia mais, e a forma como dói cada dia mais, meu coração tá sangrandoo, eu precisava de ouvir você dizer que vai ficar tudo bem, eu precisava do teu abraço pra me confortar, e precisava de você aqui, para enchugar minhas lágrimas e me fazer sorrir novamente, pois eu já não consigo .. não consigo acreditar em nada, não consigo parar de chorar, não consigo fazer parar de doer e de sangrar, tá sendo dificil segurar a máscara, tá dificil ser forte (ou pelo menos fingir ser forte).

   Socooorrooo !! alguem pode me ouvir? alguem pode me ajudar? y.y
      Eu parei pra pensar, e nada tem sentido .. eu não tenho motivos pra viver, eu já não consigo cuidar de ninguem, eu só faço as pessoas sofrerem, eu não acredito em nada, eu não tenho mais o que fazer aqui, e novamente eu falhei, falhei em minhas promessas, falhei em meu desejo de cuidar de você ..
   Você diz, que não te conto nada, então eu vou contar tudo ..
Eu tõ benbendo todos os dias, e tõ matando aula pra isso, eu ando fumando muito, e até usar drogas eu tõ usando, e eu machuco meu corpo, e me destruo, tentando anesteziar a dor do coração, tentando tirar a tua imagem e a tua voz da minha cabeça, tentando esqueceer, tentando ser forte.. a verrdade é que sou a pessoa mais fraca que tu poderia conhecer.
   e dói tanto que não sei o que fazer, (é dificil digitar chorando T-T)
     Me perdoa se eu desistir, e se por acaso eu sumir, lembre-se que meu coração é teu e isso ninguem pode mudar, eu serei teu anjo da guardaa, dizendo todos os dias: bom dia princesa :) e cuidando de tí minha pequena.

Winnie Gomes - Meu Amor ♥

Um comentário:

  1. Não, eu não lhe permito desistir, não permito partir,ir embora ou seja lá como queira dizer u.u
    Sim vai ficar tudo beem minha linda ee voocê vaai sorrir, venha me deixa abraça-la e dizer o quanto eu amo vooc o/
    Fique aqe no meu abraço ee me deixe ver esse seu sorriso que automaticamente faz o meu aparecer o/

    ResponderExcluir