terça-feira, 10 de abril de 2012

eu nunca disse as dores que eu sentia, e eu não sou apenas isso que você pensa.
Sou muito mais, eu nunca quiz brincar com seus sentimentos, eu sempre te amei de verdade. Mas eu sou estúpida, acho que tenho algum problema mental e falo sério. Eu me sinto sempre confusa, e tá doendo muito aqui, eu só queria dormir e nunca mais acordar, eu queria poder seer seu anjo da guarda logo.
É horrivel ser quem eu sou, é horrivel ser uma devoradora de corações, uma destruidora de sonhos, eu me odeio, porque eu não não não seei amar direito, eu não sei amar nem a mim mesma. 
Você sabe que tõ aqui até hoje é por você. e eu acredito que agora eu sou apenas mais uma alma fria, vazia e solitária, vagando pelo mundo.
Eu não sou boa com palavras, não sou boa com sentimentos, na verdade eu não sou boa com nada, em nada.

Talvez eu seja boa em sofrer calada, talvez eu seja boa em sorrir enquanto meu mundo desaba. é realmente nisso eu sou boa (:

Eu sinto uma dor estranha dentro de mim. Eu me vejo enlouquecendo, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, suportando tudo e todo mundo calada, apoiando meus amigos, enquanto eu estou sem apoio, de joelhos segurando todo o peso em minhas costas.

Uma vez me disseram, que chorar não fazia bem, e que era sempre melhor colocar um sorriso no rosto, por mais que doesse, disseram que eu aprenderia a conviver com esse sorriso, e que uma hora eu sorriria sem precisar fingir, me disseram também, pra nunca chorar na frente de ninguém, pois isso é coisa de gente fraca, e também, lágrimas fariam a alegria dos meus inimigos e a infelicidade dos meus amigos, enquanto um sorriso, por mais forçado que fosse, mostraria a todos o quanto sou forte, e assim, cativaria o sorriso dos meus amigos também.

Desde então, eu nunca mais chorei na frente de ninguém, eu só choro sozinha. Eu guardo todos os meus medos e dores, todos aqui comigo, e eu vou enlouquecendo. E tenho medo de uma hora perder o controle, tenho medo de enlouquecer de vez.

Eu venho machucando muitas pessoas, e não sei como mudar isso, eu vou me afastar de todo mundo, eu vou me isolar, vou voltar a conviver apenas com Ana, afinal, ela me entende, e ela nunca cobra nada dms, ela só quer que eu seja magra e linda, e ela me consola quando eu choro.

Venho conversar sozinha aqui, sempre que puder (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário