domingo, 22 de abril de 2012

Felicidade, Novidades & Missão (objetivo)

Olá princesas ..
Estou super FELIZ (:
Eu estou me envolvendo com um garoto, o nome dele é "Will",  foi muito engraçado a forma como agente se conheceu e depois se reencontrou, (mas não vou contar a história, que é longa), então .. agente começou a sair apenas como amigos, mas um dia agente bebeu, e acabamos nos beijando, desde então agente tá "ficando", muita coisa aconteceu, e ele até me pediu em namoro, mas eu não aceitei, porque achei muito cedo e queria conhece-lo melhor. Mas acho que já o conheci um pouco mais, e estou gostando muito dele. (pretendo pedi-lo em namoro).

  #MOTIVO MAIOR da minha felicidade: O Will é tudo de bom, sei que ele gosta muito de mim (acho que tá apaixonado), ele é carinhoso, simpático, é até gatinho, ele é romântico, (não que importe muito, mas ele tem moto e ganha bem), ele me apoia em tudo, fuma e bebe comigo (até que enfim um cara que não me enche por isso), ele me acha linda, mesmo quando eu estou descabelada, ou mal arrumada, me faz sentir super bem (conseguiu dar um UP na minha auto-estima) .. E ele disse que adora garotas branquinhas (sou bem branca õ/), e também adora as magrelas (mais um motivo pra eu emagrecer), ele sabe que eu não como (meus NF's), e que quando como, como pouco (meus LF's), ele me apoia muito, não me julga, e nunca me cobra nada além de querer que eu esteja com ele. Estou SUPER gostando dele *---------*
   *Único problema é que ele trabalha viajando :T  ~ Mas tudo bem (:

 Hoje o Will viajou, mas disse que sexta-feira  volta õ/"  E eu disse que quando ele voltasse eu teria perdido 2 kilos ou no minimo 1.

   #Então eu tenho a MISSÃO de perder 2 kilos em 5 dias.


#PARTE RUIM: Tive algumas compulsões esses dias, e hoje teve o maldito almoço em família. Me fodí. Mas tõ confiante de que vai dar tudo certo, e vou ficar magra e linda õ/"







~ FORÇA, FOCO E FÉ  ;D






3 comentários: