quarta-feira, 25 de abril de 2012

Franol // Raiva :@

Bom dia princesas (:
Pois é, eu estava crente de que tudo daria certo. Planejei fazer FL, caminhar de manhã e a tarde e perder 2kg essa semana. Mas .. NF fail, tive várias compulsões esses dias, e não dava pra caminhar a tarde, porque o horário em que eu poderia caminhar, é o único horário que dá pra falar com o Will (que ainda está viajando).

• FRANOL: Vi em alguns blogs e sites, e depois de muita pesquisa, resolvi comprar. Fui na farmácia ontem a tarde, comprei 20 comprimidos à 5,43R$. Decidi começar a tomar hoje, um antes de caminhar de manhã e um antes de caminhar a tarde. Na farmácia eu pesei, e meu peso continua o mesmo 59 ¬¬'

• RAIVA: Vejo em vários blogs, garotas que tomam lax. nunca tomei, mas acho que seria legal, já que eu não mio. Ontem a noite comi MUITO, me senti mega mal, queria expulsar toda aquela comida de mim, lembrei que tinha um lax. no meio dos meus remédios, tomei só um comprimido. (nunca usei lax. não sei como funciona). Dormi tarde, acordei as 5:30h mas eu estava com muito sono, pensei .. só mais 10 minutinhos .. apaguei, e acordei só 6:50h, me arrumei rapidinho, tomei o franol e fui caminhar (sozinha, porque meu amigo viajou), fui pra um bosque perto da minha casa, lá tem aqueles negocinhos de fazer abdominal (não sei nome), chegando lá, eu planejei, dar uma volta no bosque e fazer 10 abdominais, e seguir esse ritmo, a 1ª volta foi tranquila, na segunda tbm, mas na 3ª o lax. veio fazer efeito :@ Não acreditei, tive que vir rapidinho pra casa, porque eu moro um pouco longe, peguei um cigarro e vim fumando pra ver se ao menos e stress passava. Depois vim aqui pro pc, postar o acontecimento e checar minhas redes sociais.
    #Fiquei muito grilada, não percebi efeito nenhum do franol, o lax só fez efeito hoje, não fiz os exercícios, continuo com o mesmo peso, e meu amor tá longe e só chega depois de amanhã :@:@:@:@

Vou tentar compensar tudo na caminhada a tarde (se der pra fazer '-')

Estou decidida a pedir o Will em namoro, e vai ser no domingo õ/"

# Eu sei que "falo" de mais. Mas só tem mais uma coisinha ...

Queria saber de quem toma lax. .. como funciona? quando e quantos tomar? qual o melhor?


FORÇA, FOCO & FÉ  (:

14 comentários:

  1. Flor pq se ta tomando franol ? pra emagrecer ? faz o ECA q vai o franol o aspirina e a cafeina, dai siim.
    Enquanto aos laxantes, bom nao recomendo pois vicia, assim como eu to viciada, mais ja q voce perguntou, cada organismo é diferente, eu ja tomei bisalax, lacto purga, dulcoldil, dulcolax, e mais um q nao lembro o nome. Pra mim o dulcoldil e esse q eu n lembro o nome é melhor, custa no maximo 3,10 . Mais pra algumas, o dulcolax é o melhor, mais sei la tenta aii e ve qual é o melhor, eu tomo 20 em um dia pq sou viciada mais no começo tomava uns 2,3,4 por ai, mais nao toma muito naoo.. rsrs
    Beiijos e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro ECA eu compro Franol, Aspirina e como faz com a Cafeína ? Tem que ser cápisulas ? Desculpa sou muito burra mesmo. Mas tenho que saber tudo, até os minimos detalhes. Quero muito fazer o ECA.

      Excluir
    2. para o eca eu to tomando marax aspirina caf e cafeina.
      2 comp. de marax com 1 de aspirina caf que ja tem cafeina junto.
      dai depois de meia hora parece que eu vou enlouquecer é muito pesado o efeito pra mim.
      eu to tomando ha 2 dias. mas vou continuar a tomar por 15 dias e vou aguentar firme mesmo que o efeito seja muito cabuloso.
      os efeito (em mim) sao.
      boca seca
      fraqueza nas pernas , e falta de firmeza para andar.
      rsrs( parece que os ossos da perna sao de plastico ou borracha) ¬¬.
      palpitaçao lol achei que ir ter um infarto!!!
      tremores! nem consigo escrever nada!
      depois vem um sono danado quando ja ta passando o efeito...
      mesmo sendo dificil ja perdi uns 3 kg rsrsrssr

      Excluir
  2. Muito obrigada pelas dicas.
    Tipo assim, lí que geralmente alguns organismos não aguentam o ECA, parece que é muito forte, então comecei só com o franol. Como faço pra fazer o ECA ? (desculpa, sou super desinformada ><)

    FORÇA, FOCO & FÉ!'

    ResponderExcluir
  3. Ahh que massa eu não achei o franol aqui em minha cidade ou os fermaceuticos não quiseram vender para mim,mas queria muito fazer o eca.Querida tome cuidado por favor com laxantes eles viciam e fazem mal ao organismo depois que estiver viciada vc só conseguira ir ao banheiro com a ajuda deles,é horrivel ficar dependendo de laxantes para ir ao banheiro.Flor um comprimido demora mesmo para fazer efeito e como demora...e não faz um efeito daqueles também.Eu tomo o lactopurga custa 3 reais no máximo se tomo um comprimido ele demora de 12 a 17 horas para fazer efeito :o e se tomo 2 demora de 6 a 9 horas para fazer efeito mas isso depende de cada organismo.Se vc quiser mesmo essa opção eu te recomendaria o dulcolax acho que ele é bom e não prejudica tanto o seu organismo.
    Flor vamos lá não desanime com isso não,vai lá faz bastante exercicios e se alimente direitinho que bons resultados iram aparecer
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor sabe quanto ao lax cada um tem seu tmpo minino e maximo d efeito vem na bula ou pergunta pro farmaceutico o ducolax eh de 6 ah 12 hrs, se vc sentir q eh mto tenso os lax pro seu organismo e nao vomitar facil compra oleo mineral 3 colherez por dia ajuda , ou um outro oleo q se chama Agarol 15 ml me fez ir no banheiro em 3 hrs , mais nao eh tao poderoso quanto lax , o complexo b46 tbm foi mto bom pra mim, só da um pouco d colica :) e quanto ao ECA eu nunca tomei morro d vontade mais dizem q mta gente passa mal , ai fiquei com medinho e tbm num axei o franol pra comprar sem receita kkkkk , bos sorte con o pedido d namoro e com a sua rotina , e tenta nao pega pesado com nfs pq pra ter compulsao eh mais facil, os lfs deixam seu metabolismo.mais acelerado tbm :) ,vou t acompanhar tbm princess , beijinjoos se cuida florzinha

    ResponderExcluir
  5. Menina o lax funciona assim eu tomo Lactopurga, então acho melhor....
    todo de 2 a 3 comprimidos e ele leva umas 4hs pra fazer efeito.... tomo mta agua tmb o que ajuda no processo...

    O Franol no meu blog tem sobre ele....
    è só procurar como ECA
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn quanto tempo *-----*
    Estava vendo as suas fotinhas.... nossamãe... que linda *-* Perfeita! Muito diva! kk' VocÊ ta no caminho certo flor! Continua assim, não para não!
    Boa sorte :)
    Se cuida, e vê se não some mais não ta?! ;*

    ResponderExcluir
  7. Oláa princesa *--*
    estou seguindo o seu blog...to pensando em fazer o ECA..só tenho um pouco de medo dos efeitos colaterais :/

    xoxo'

    se puder seguir meu blog: http://apenasfleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii liinda, estou seguindo *-*
    Olha eu nunca tomei remédios não, sei lá tenho medo hasuahsuha
    Meu blog é esse http://sousmpassim.blogspot.com.br/ se precisar d algo pode contar comigo viu *-*
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. OLÁ FLORZINHA TO QUERENDO FAZER O ECA MAIS AQUI NA MINH CIDADE NAO VENDE MESMO QUERIA SABER AONDE VC COMPROU O FRANOL PRECISANDO MUITOOOOOOO! MEU EMAIL É naticinha03@hotmail.com POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO!

    ResponderExcluir
  10. gente, comprei o franol hj em uma farmacia da minha cidade.. mas no site da farmacia utrafarma tem e cust só 4,50. Tomei um comprimido dps do almoço, fiquei ligadona e sem fome. Amanha vou experimentar com cafeina pra ver os efeitos =))

    ResponderExcluir
  11. Meninas, não se esqueçam de não ultrapassar a dosagem maxima! e bebam bastante agua! ECA é potente.. perdi 47 kg através dele... se quiserem me add:
    https://www.facebook.com/lafayette.wood

    ResponderExcluir
  12. Meninas esta facil de conseguir comprar franol ou marax? ele ainda existe? digo isso por que tentei na farmacia o marax e não o encontrei mais :/

    Precisava tanto do marax e logo agora não o acho mais!
    Alguémt tem, teria informações para passar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir