segunda-feira, 28 de maio de 2012

Domingo tenso & Planejamento de Suicídio õ/"

Olá princesas!
Só estou passando pra dar noticias..
Meu computador estragou e fiquei sem ele por um tempo.
Minha vida tá uma droga, cansei de viver, a vida é uma ilusão. Antes eu tinha motivos pra continuar, mas hoje em dia já não vejo motivo algum, me afastei de todos meus amigos, me tornei uma pessoa suja, fria e má (dentre outros). Eu amo meu namorado, mas ele nunca tá comigo, ele viajou no dia do meu aniversário, agente fez um mês de namoro ontem e ele nem ligou :T

Aconteceram inúmeras coisas esses dias, e a cada dia que passa me sinto pior, sem forças pra seguir em frente.
Ontem fiquei bêbada e sai com dois amigos do meu namorado, agente foi pra uma pracinha encontrar a ficante de um dos meninos, estávamos sentados no banco, e passou uma turminha de bicicleta, pensei que fossem uns amigos meus e falei bem assim: Odeio neguinho embaçado! Só que não era quem eu pensei que fosse, os garotos voltaram, roubaram os meninos que estavam comigo, (o molequinho tava armado), me deu uma coronhada na cabeça, e me xingou um monte, eu bêbada, xinguei o moleque tudo, eu vi que a arma tava sem bala, eu tentei reagir, mas os meninos que estavam comigo são dois "bundões" (desculpem o palavreado).

Fomos até o 14° DP que não fica nem a 200 metros da praça, fizemos o B.O. Liguei pra um monte de gente, afinal, policia nunca resolve essas coisas por aqui. O jeito é resolver como bandido. Ainda essa semana quero pegar as coisas dos meninos de volta. (Me sinto muito mal e culpada).

Minha cabeça tava sangrando muito, mas eu não sentia dor (sei lá porque). Acabou que minha mãe me levou num hospital aqui perto pra ver, eu não queria dar ponto nem a pau, odeio agulha (tenho trauma). A moça disse que era só 2 pontos, mas foram 3 --'  tomei duas injeções pra completar :@



E agora estou em casa, planejando meu suicídio (:

haa' e pra acabar com tudo.. eu engordei :@ Nem vou caber na porra do caixão! ¬¬'



Então é isso garotas, quando agente pensa que não pode piorar .. aí que piora mesmo ;B

FOCO, FORÇA & FÉ !
Se cuidem suas lindas! adoro vocês!

(PEQUENA: não se esqueça eu te amo. E logo, logo, eu serei seu anjo da guarda, como prometido! ;)

3 comentários:

  1. Que isso florzinha não se suicida não, tem que provar pra todo mundo que vc consegue. E que você vai ser linda e perfeita. Magra e esbelta
    Maravilhosa, força amiga, força e sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nao se mata nao lindinha a vida tem dessas coisas mesmo... um dia ela da uma reviravolta e fica tudo bem
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    Tem momentos na vida que dá vontade mesmo de se matar,joga tudo pro alto,ligar o foda-se,mas isso tudo sempre passa e caimos na real de q naum podemos parar por mais que as situações não sejam das mais agradaveis,temos que dar a volta por cima e manter a cabeça firme se não enlouquecemos.Não podemos nos entregar!
    Não desista és uma guria linda,tem muita vida para vc viver,muitos sonhos a realizar e muitas velinhas para asoprar kkkk
    Beijos fique bem

    ResponderExcluir