domingo, 5 de maio de 2013

DEPRESSÃO & CONFUSÃO!

Sei que é chato essa coisa de ficar indo e voltando, de sumir e reaparecer do nada.
Mas sei lá. Ana afetou muito meu problema de gastrite, tive que comer normalmente ..

Minha vida tá boa mas eu estou doente .. psicologicamente doente! Ando muito depressiva, estou chorando toda hora e por motivo nenhum, é tão difícil sorrir e ficar feliz de verdade, não sei o que está acontecendo comigo .. me afastei de todo mundo, só não do meu namorado .. e ainda sim agente anda discutindo muito, são brigas horríveis e já não sei o que fazer, gosto muito dele, mas estou me cansando ..

Monte de merda aconteceu na minha vida. Me perdí em mim mesma. Não sei quem sou, pra onde vou. Ando muito confusa e depressiva. Falo pro meu namorado que é TPM. Mas não é! Tõ chorando horrores quase todos os dias.

um dia desses pesei 55.300 kg agora tõ com 56kg e não saio disso. Tõ pobre. Preciso de outro emprego. Preciso de alcool! Muito Alcoool! e de fugir da realidade que nem sei se é real. Vivendo uma inconstância de sentimentos. Não sei o que fazer. Vontade de destruir minha vida. Acabar com tudo! Me cortar toda .. em pedacinhos .. arrancar meus dedos, cabelos .. dentes .. arrancar meu coração e o cerebro tbm!

Enlouquecendo denovo, denovo e denovo! 


2 comentários:

  1. eita, é foda isso viu, mas to sentindo um pouco isso também sabia....
    massei lah miga, tenta se destrair, sei lah jah pensou procurar ajuda?
    ou mesmo ir na igreja, as vezes quando to assim ir na igreja ajuda.
    Não esquece, Deus te ama e cuida de vc, mesmo vc não percebendo isso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Assim como você tem uma meta para emagrecer, você tem que ter uma meta na sua vida. Se não fica assim... perdida. Dê um sentindo a tua vida, baby.
    E quanto ao dinheiro, sinceramente, acho que tem outras prioridades que você deve correr. Procure, fazer coisas que não demandem grana, se tu procurar encontrará, com toda certeza, use o dinheiro para pagar o que é essencial, e não torne ele o essencial. Se é que me entende.

    Beijos, flor. Força.

    ResponderExcluir