segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha máscara (:

    Já não sei mais oque fazer pra ser forte, pra conseguir suportar tudo isso sozinho.Eu tenho suportar tudo isso pra não demonstrar fraqueza, te ver mal,triste e chorando.Mas quando eu to sozinho, eu mostro que ta sendo muito dificil de suportar e acabo chorando muito.Penso inumeras vezes em disistir,isso só não aconteceu por você.Enxugo minhas lágrimas e boto um sorriso no rosto pra te animar,pra não ver você desistir,pra te fazer sorrir,pra não tirar todas as suas esperanças. Tive que colocar uma máscara da alegria pra tentar ser forte,para não pensar no pior que pode acontecer,pra esconder minha tristeza mais ta sendo muito dificil  lidar com tudo isso sozinho.  
                                                                                (Autor Desconhecido)    






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário