terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Meu Amor" (entenda)


Não sei o que dizer, mas eu sinto que preciso de dizer algo ..
então, lá vaai .. :

         "Meu Amor", sabe que eu te amo mais que tudo néer, sabe que meu maior motivo pra tudo é você, eu não sei como, mas você despertou em mim algo enorme, maior do que o imaginável .. e como diria você: "normal não", é um sentimento intenso, inigualável, é algo que me domina, incomoda, me faz sentir estranha, e muito beem.
         - Certa vez me disseram que isso era o tal do amor .. então que seja amor, e como sempre, o amor dói (tá doendo agora;x).
         ~ Perdão, se as vezes deixo você ir, perdão se as vezes eu me vou, perdão por não cumprir todas as promessas, perdão por toda a dor ou sofrimento que lhe causei, saiba que cada lágrima que escorre pelo teu rosto ée uma ferida que se abre em meu peito .. sangrando pela eternidade. Eu me sinto culpada, incapaz, fraca, suja, egoísta, fútil, errônea, tola, me sinto a pior pessoa do mundo.
E eu realmente queria muito desistir, eu juro, já tentei..
         Mas esse tal de amor me segura, me impede, me traz de volta, de volta a você, então eu percebo que não dá pra desistir .. eu tenho que cumprir minhas promessas .. eu tenho que cuidar do meu amor..
         Eu tenho que cuidar de você minha pequena, tenho que estar sempre do teu lado querida, eu tenho que zelar pelo teu sorriso princesa, porque se não, como viverei? Como o mundo viverá? Afinal, sem o teu sorriso, nem o sol tem motivos para brilhar.
         Não importa quanto tempo vai levar, nem quantas milhas terei de andar, meu amor, eu cumprirei todas as promessas. (eununcamentí)

Eu te amo "Meu Amor" 





2 comentários:

  1. Lindooo post amei *-*
    "...Eu me sinto culpada, incapaz, fraca, suja, egoísta, fútil, errônea, tola, me sinto a pior pessoa do mundo..."
    bjos no coracao

    ResponderExcluir
  2. aain' brigada ^^
    Tudo autoria miinha xD
    FAzia tempo que não escrevia nada descente, mas é que alguem me deu inspiração.
    (só espero que ela veja >.<'

    ResponderExcluir