terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Meu Amor" (entenda)


Não sei o que dizer, mas eu sinto que preciso de dizer algo ..
então, lá vaai .. :

         "Meu Amor", sabe que eu te amo mais que tudo néer, sabe que meu maior motivo pra tudo é você, eu não sei como, mas você despertou em mim algo enorme, maior do que o imaginável .. e como diria você: "normal não", é um sentimento intenso, inigualável, é algo que me domina, incomoda, me faz sentir estranha, e muito beem.
         - Certa vez me disseram que isso era o tal do amor .. então que seja amor, e como sempre, o amor dói (tá doendo agora;x).
         ~ Perdão, se as vezes deixo você ir, perdão se as vezes eu me vou, perdão por não cumprir todas as promessas, perdão por toda a dor ou sofrimento que lhe causei, saiba que cada lágrima que escorre pelo teu rosto ée uma ferida que se abre em meu peito .. sangrando pela eternidade. Eu me sinto culpada, incapaz, fraca, suja, egoísta, fútil, errônea, tola, me sinto a pior pessoa do mundo.
E eu realmente queria muito desistir, eu juro, já tentei..
         Mas esse tal de amor me segura, me impede, me traz de volta, de volta a você, então eu percebo que não dá pra desistir .. eu tenho que cumprir minhas promessas .. eu tenho que cuidar do meu amor..
         Eu tenho que cuidar de você minha pequena, tenho que estar sempre do teu lado querida, eu tenho que zelar pelo teu sorriso princesa, porque se não, como viverei? Como o mundo viverá? Afinal, sem o teu sorriso, nem o sol tem motivos para brilhar.
         Não importa quanto tempo vai levar, nem quantas milhas terei de andar, meu amor, eu cumprirei todas as promessas. (eununcamentí)

Eu te amo "Meu Amor" 





segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha máscara (:

    Já não sei mais oque fazer pra ser forte, pra conseguir suportar tudo isso sozinho.Eu tenho suportar tudo isso pra não demonstrar fraqueza, te ver mal,triste e chorando.Mas quando eu to sozinho, eu mostro que ta sendo muito dificil de suportar e acabo chorando muito.Penso inumeras vezes em disistir,isso só não aconteceu por você.Enxugo minhas lágrimas e boto um sorriso no rosto pra te animar,pra não ver você desistir,pra te fazer sorrir,pra não tirar todas as suas esperanças. Tive que colocar uma máscara da alegria pra tentar ser forte,para não pensar no pior que pode acontecer,pra esconder minha tristeza mais ta sendo muito dificil  lidar com tudo isso sozinho.  
                                                                                (Autor Desconhecido)    






  

Sozinha


Sozinha,
eu choro a minha dor, seco o meu pranto 
e refaço os curativos das minhas feridas.
Eu só queria sonhar, ter um sonho bom e ninguém me acordar.
Tem horas que não da mais pra viver...
se eu chorar ninguém vai me entender, então eu calo a minha dor ... 
Não porque deixou de doer, 
e sim porque não achei ninguém capaz de cura-la.







sábado, 5 de novembro de 2011

Broken hearted girl

Talvez eu seja apenas a garota do coração partido .. T-T



Confusa, sozinha, abandonada, esquecida, enlouquecendo aos poucos, me destruindo ..
e já não sou mais nada .. nada além da garota de coração partido.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vaca gorda .. Fraca !! :@

Pois é, eu estava indo bem no meu NF, até ontem a noite, quando cheguei em casa meu irmão tinha comprado um x-salada e refrigerante, eu acabei indo até a cozinha para ir beber água e vi, não resisti e comi tudo, e ainda peguei uma caixa de bombom que eu mantinha escondida no guarda roupa e comi vários bombons, T-T
E quem disse que a Mia me ajudou ? Eu não consegui miar ¬¬' vê se pode.
Eu estava indo tão bem, eu conseguia me controlar e até parei pra pensar na forma como eu era compulsiva e comia a todo momento e como era desnecessário. 
Mas não desisto, vou fazer LF ao menos.


minha vontade é ficar o tempo todo assim .. encolhida na cama T-T

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Querido Blog ..

(Já que tenho certeza que ninguém vai ler isso, vou usar o blog como um diário, mas se alguém resolver ler, tudo bem. :D)

Ontem (quarta/dia02) comecei a fazer NF a partir das 17:00hrs, de acordo com meus cálculos, meu NF termina sexta/dia04 às 10hrs.
São 40hrs de NF e 8hrs de LF de acordo com O DIÁRIO DE ANA MIA.

Muuuuuiita disclipina, e seguir em frente (yn)


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

1° Dia de Blog

Olá pessoal. (não sei que pessoal '-')

Pois é, criei esse blog porque andei olhando alguns blogs de Ana's&Mia's, daí decidi ser uma Anna/Mia. Preciso de ajuda, dicas, e de incentivo, é bom saber que existem pessoas que se sentem como eu, que não sou a única.

Conto com a ajuda de vocês *----*