quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2 kg em uma semana - õ/" (aêew)

Olá princesas :)
Hoje eu estou muito feliz, infelizmente meu NF durou apenas 38 hrs '-' mas .. Hoje eu fui ao supermercado com minha mãe e agente passou em frente a uma farmácia e lá havia uma balança, não resisti e fui me pesar, por causa de algumas compulsões e de nunca miar achei que eu estaria ainda mais gorda do que antes, então para minha surpresa apareceram os numeros: 60.0    - o que significa que eu conseguí perder 2 kg em uma semana õ/" (iupi), espero perder muito mais, e torço para que vocês também consigam.

Eu vivo fazendo(tentando) LF e quase nunca paro de me movimentar, estou sempre mexendo a perna, o braço, andando pela casa .. sem falar que eu danço no minimo 45 mints todo dia, e para evitar e compensar as compulsões eu me castigo com exercícios até meu total desgaste físico, vou tentar fazer NF 48 hrs a cada 3 dias, espero conseguir. Não vejo a hora de me tornar uma linda borboleta (*-----*)



Thinspiration's : 


 

Um comentário:

  1. Paranéns flor, 2 quilos em uma semana é uma grande conquista. Se considere abraçada, rs. Seguindo aqui. Força.

    ResponderExcluir