quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olá borboletas, espero que esteja tudo bem com vocês.
Então.. eu estou decidida a emagrecer, mas ontem foi aniversário do meu amigo e ele fez questão que eu fosse comemorar com ele em uma pizzaria, eu fui e me entupi de comida :S
Me sinto muito mal e culpada, porque esses dias estou comendo feito uma vaca gorda.
Mas eu não desisto nunca u.u por isso ..
Ontem as 00:00 hrs comecei um NF, e até agora estou firme, vou fazer NF até não aguentar mais. Meu objetivo são 48hrs (dois dias õ/")  Eu sei que preciso fazer atividades físicas para ajudar a emagrecer, e como na minha região está chovendo não dá pra caminhar, e minha mãe não me dá dinheiro pra academia, então eu faço algo que gosto de fazer que é dançar, eu danço até não aguentar mais, e como é uma atividade que eu gosto eu passo muito mais tempo nesse exercício. Fiquei sabendo que eu posso perder até 300 calorias em uma hora (não sei se é verdade mas espero que seja) *----------*



~ Na próxima quarta eu vou me pesar e espero ter um resultado positivo pra tanto esforço.
Espero também que todas estejam firmes, e que estejam emagrecendo, se tornando as mais lindas e perfeitas  borboletas :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário