domingo, 15 de janeiro de 2012

>.<'


Me afasto porque o que estou sentindo é tão forte que tenho medo de ser contagioso. Me afasto com medo de acabarem sentindo a minha dor. Me afasto porque amo vocês.  


Já não tenha mais nada que eu possa dizer que é meu. Perdi minha mãe para a enlouquecedora e cansativa correria do dia-a-dia. Perdi meu pai para a falta de paciência e o não querer aceitar do meu crescimento. Perdi minha melhor amiga para o cara que eu amo. Perdi o cara que eu amo para a minha melhor amiga. Perdi o coração para aqueles milhares de idiotas que já os quebraram. Perdi a inteligencia para a conversa. Perdi os amigos para o tempo e a distancia. E agora até minhas meias já estão sendo doadas. Perdi, perdi.  (Raquel Tormes)



É muito difícil aguentar tudo issonão posso negar, eu já quis desistir de todas as pessoas e de todos os sentimentos que elas me fazem sentir,diversas vezes. Cai e fiquei no chão, fui pisada pelos meus próprios sentimentos, levantei com muita força, mas confesso que foi muito difícil, tantas coisas me empurravam para baixo, tanta coisa me deixou mal , me machuquei mas agora tenho mais uma história para contar, tenho mais uma lição aprendida e querendo ou não, mais uma ferida no meu coração e na minha vida.


(Autor - Desconhecido)

4 comentários:

  1. Oi flor, não está tudo bem né? Se você precisar de alguma coisa, me chama tudo bem? Não sou sua amiga mas não me importo de ser sua colega, e quem sabe sua amiga. (: Mesmo que virtual, não me importa. Se cuida, não desista de você mesma, ok? Força sempre.

    ResponderExcluir
  2. Flor passei aqui agora que li seu comentário, topo sim os nf e lf *-* Vamos juntas :)

    ResponderExcluir
  3. oie flor estou te seguindo boa sorte,nossa vida é muito complicada né linda, fazer oque, uma chatisse,obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, então, como está de nf, quando puder fazer lf me avise... É que sou meio (muito) nova nesse "mundo", e não sei nem como é rs >.< Que vergonha sou tão boba rs :) Força pra você tá? Beijos e obrigada pelo carinho <3 Se cuide.

    ResponderExcluir