quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"62 ~ puta que pariu o-O'

Ontem eu pesei, e quando ví os numeros na balança quase tive um troço, 62 o-O' pqp.
Pois é, eu gorda, vagabunda, só fiquei na frente da Tv esses dias, comí muito, bebí muito, e não miei, não fisso porra nenhuma além de engordar.
 Mas ano novo, vida nova, dessa vez não vou fraquejar, eu quero e vou atingir os 55kg, com muita força de vontade e determinação, vou fazer muitos exercicios, e vou comer menos, pretendo fazer LF e NF ao menos 2 vezes na semana, não mio porque odeio e não consigo :@

~ Então é isso, pretendo postar aqui mais vezes, relatando minha guerra contra a balança (:

#E para vocês borboletas, desejo toda a força do mundo para que alcancem seus objetivos também (yn)



Thinspiration's : 


   
 

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário