sábado, 1 de setembro de 2012

Socorro!!

Não sei como ainda tenho coragem para vir aqui. Me sinto um lixo, estou muito envergonhada, preciso de vocês!
Perdi as forças garotas! Não tenho mais o controle sobre mim! Não paro de comer! Me olho no espelho e tenho vontade de pegar uma faca e sair arrancando toda essa gordura de mim.
Sinto falta dos Nf's e Lf's, sinto falta da sensação de leveza, de como me sentia bem e linda, leve.

Não sei mas o que faço eu preciso emagrecer!!
Socorro!!



Tõ em drepessão, tõ triste, tõ confusa ..
EU QUERO MORRER!!



Minha vida tá uma droga, tõ feia , gorda, e amanhã meu namorado quer que eu vá com ele e uns amigos pro clube. Eu não sei nem o que escrever aqui.

Tõ muito mal gente. Eu quero morrer! Quero sumir!

4 comentários:

  1. Dúvido muito que a srta esteja gorda ou coisa parecida u.u Tão esteérica e exagerada como sempre u.u Vá ao clube com seu namorado, divirta-se õ/" e dps, faz mais uma daquelas tuas dietas que tu emagrece *u* aaaaa, e se cuida, tem gente que precisa de você ^^
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Entendo seu desespero =/ Mais eu acho q juntas nós podemos conseguir, tbm sou estérica q nem vc ahsuahusah me sinto uma droga, gorda, feia, inútil e tudo mais, maais nao vou deixa a gordura acabar cmg, e vc tbm não u.u Então levanta a cabeçinha e foooorça !!! #
    Bjoos e se cuiida sempre #

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, ta todo mundo assim ultimamente.. a Gabi a´te postou algo parecido, da uma olhada lá, é o penúltimo post!
    Boa sorte sua linda! Fique bem!
    Beijinhos ;**
    ** Aah, não esquece de passar lá no meu blog, e ver o desafio de um aninho do blog , que vai ter presentinhos, e selinhos :)

    ResponderExcluir
  4. se acalme :/ seu desespero e compreensivel ,já estive na mesma fase, e estava sozinha nessa. Mas você não está sozinha, estamos junto com vc! Estou com você ^^ não se preoculpe vai dar tudo certo. Tem que ter força ! Se cuida, não fica triste nem desisperada não. Porque você e mas forte que seu desespero (: No que eu poder te ajudar por falor me envie uma mensagem no meu blogger "SEMPRE" e segue se quiser, so clicar no foto do bob esponja. Faça a pergunta que quiser, tenho muitas dicas de dieta e passei muitos e muitos anos mesmo com bulimia e anorexia. Eu pretendo voltar minhas dietas, mas por enquanto to me envolvendo com flôres lindas como vc! Não fica pra baixo! Isso estraga tudo !

    ResponderExcluir