quarta-feira, 25 de abril de 2012

Franol // Raiva :@

Bom dia princesas (:
Pois é, eu estava crente de que tudo daria certo. Planejei fazer FL, caminhar de manhã e a tarde e perder 2kg essa semana. Mas .. NF fail, tive várias compulsões esses dias, e não dava pra caminhar a tarde, porque o horário em que eu poderia caminhar, é o único horário que dá pra falar com o Will (que ainda está viajando).

• FRANOL: Vi em alguns blogs e sites, e depois de muita pesquisa, resolvi comprar. Fui na farmácia ontem a tarde, comprei 20 comprimidos à 5,43R$. Decidi começar a tomar hoje, um antes de caminhar de manhã e um antes de caminhar a tarde. Na farmácia eu pesei, e meu peso continua o mesmo 59 ¬¬'

• RAIVA: Vejo em vários blogs, garotas que tomam lax. nunca tomei, mas acho que seria legal, já que eu não mio. Ontem a noite comi MUITO, me senti mega mal, queria expulsar toda aquela comida de mim, lembrei que tinha um lax. no meio dos meus remédios, tomei só um comprimido. (nunca usei lax. não sei como funciona). Dormi tarde, acordei as 5:30h mas eu estava com muito sono, pensei .. só mais 10 minutinhos .. apaguei, e acordei só 6:50h, me arrumei rapidinho, tomei o franol e fui caminhar (sozinha, porque meu amigo viajou), fui pra um bosque perto da minha casa, lá tem aqueles negocinhos de fazer abdominal (não sei nome), chegando lá, eu planejei, dar uma volta no bosque e fazer 10 abdominais, e seguir esse ritmo, a 1ª volta foi tranquila, na segunda tbm, mas na 3ª o lax. veio fazer efeito :@ Não acreditei, tive que vir rapidinho pra casa, porque eu moro um pouco longe, peguei um cigarro e vim fumando pra ver se ao menos e stress passava. Depois vim aqui pro pc, postar o acontecimento e checar minhas redes sociais.
    #Fiquei muito grilada, não percebi efeito nenhum do franol, o lax só fez efeito hoje, não fiz os exercícios, continuo com o mesmo peso, e meu amor tá longe e só chega depois de amanhã :@:@:@:@

Vou tentar compensar tudo na caminhada a tarde (se der pra fazer '-')

Estou decidida a pedir o Will em namoro, e vai ser no domingo õ/"

# Eu sei que "falo" de mais. Mas só tem mais uma coisinha ...

Queria saber de quem toma lax. .. como funciona? quando e quantos tomar? qual o melhor?


FORÇA, FOCO & FÉ  (:

domingo, 22 de abril de 2012

Felicidade, Novidades & Missão (objetivo)

Olá princesas ..
Estou super FELIZ (:
Eu estou me envolvendo com um garoto, o nome dele é "Will",  foi muito engraçado a forma como agente se conheceu e depois se reencontrou, (mas não vou contar a história, que é longa), então .. agente começou a sair apenas como amigos, mas um dia agente bebeu, e acabamos nos beijando, desde então agente tá "ficando", muita coisa aconteceu, e ele até me pediu em namoro, mas eu não aceitei, porque achei muito cedo e queria conhece-lo melhor. Mas acho que já o conheci um pouco mais, e estou gostando muito dele. (pretendo pedi-lo em namoro).

  #MOTIVO MAIOR da minha felicidade: O Will é tudo de bom, sei que ele gosta muito de mim (acho que tá apaixonado), ele é carinhoso, simpático, é até gatinho, ele é romântico, (não que importe muito, mas ele tem moto e ganha bem), ele me apoia em tudo, fuma e bebe comigo (até que enfim um cara que não me enche por isso), ele me acha linda, mesmo quando eu estou descabelada, ou mal arrumada, me faz sentir super bem (conseguiu dar um UP na minha auto-estima) .. E ele disse que adora garotas branquinhas (sou bem branca õ/), e também adora as magrelas (mais um motivo pra eu emagrecer), ele sabe que eu não como (meus NF's), e que quando como, como pouco (meus LF's), ele me apoia muito, não me julga, e nunca me cobra nada além de querer que eu esteja com ele. Estou SUPER gostando dele *---------*
   *Único problema é que ele trabalha viajando :T  ~ Mas tudo bem (:

 Hoje o Will viajou, mas disse que sexta-feira  volta õ/"  E eu disse que quando ele voltasse eu teria perdido 2 kilos ou no minimo 1.

   #Então eu tenho a MISSÃO de perder 2 kilos em 5 dias.


#PARTE RUIM: Tive algumas compulsões esses dias, e hoje teve o maldito almoço em família. Me fodí. Mas tõ confiante de que vai dar tudo certo, e vou ficar magra e linda õ/"







~ FORÇA, FOCO E FÉ  ;D






quarta-feira, 18 de abril de 2012

59 kilos ~ Fotas ;)


Olá lá princesas :)
Vou tentar ser breve. Esses dias tive que comer, pois ando bebendo muito e isso acaba com minha gastrite, minha gastrite ainda dói e muito, mas tõ tomando os remédios pra ver se passa.
Não completei a 3ª etapa, ando muito mal fisicamente, por isso até eu melhorar, vou fazer LF todos os dias, meu LF fica sempre em torno de 400 kcals.

# Ontem subi na balança, e ... 59.0 õ/" eu perdí mais 1 kilo !'
Sei que ainda é pouco, mas ainda sim me sinto muito feliz e vitoriosa, afinal pensei que nunca conseguiria emagrecer. Minha meta por enquanto é 56, e estou confiante que vou chegar lá xD


Força, Foco & Fé :)

domingo, 15 de abril de 2012

2ª etapa - Vodka, conta ?

Olá princesas. Espero que esteja tudo bem com vocês. comigo é o seguinte:
2ª etapa: 41h de NF e 7hr de LF (350 kcals)
Passei a sexta sem comer nada, no sábado as 17h comí um pão com presunto e mussarela, e um copo de coca cola (pecado :s), pelas minhas contas deu em torno de 317 kcals.
Até aí .. Firme e Forte õ/" Único porém é que fui pra um protesto aqui na minha cidade, e não sei se já mencionei alguma vez no blog, mas .. EU SOU "ALCOÓLATRA". E um amigo meu comprou vodka pra mim, pois ele sabe que eu AMO DE PAIXÃO *-----*, e comprou coca-cola. daí lá foi eu beber cocaalcóolica õ/"
Bebi muito. e estou sabendo que a tal da vodka tem muitas calorias :(  Daí nem sei se conto com isso, porque se depender de eu parar de beber pra emagrecer, eu passar a vida gorda :/ Por isso: pra mim, bebida alcoólica não conta :x (u.u)

Continuando .. depois de beber BASTANTE, meu amigo me deixou em casa, tomei um banho e fui dormir, quando acordei, comi o tal do pão citado lá em cima
 Tem um lugar na minha cidade chamado Julius bar, lá sempre tem show de rock coisa e tal, e ontem ia ter show de punk rock e hard core, que por acaso eu ADOROO. Me arrumei fui encontrar minha amiga Suu (ela também tá tentando emagrecer), daí agente foi pro Julius, novamente bebemos MUITO.
Mas sei que algumas colorias eu queimei, pois agente pulou muito hard core, e quando saímos de lá fomos pra uma casa de show de rock também, agente foi de apé, e o lugar era longe pra @#$%*!

Agora vem a PIOR PARTE: Eu, tava puta de fome, e com uma ressaca terrível, esperando o ônibus do lado de uma lanchonete ¬¬' resultado: comprei um salgado e um refrigerante (milhares de calorias :s) :@
Depois, pra acabar com tudo minha mãe me fez almoçar, disse que hoje eu TINHA que comer, porque ela nunca faz comida (ela trabalha, não tem tempo, e quase não come), então se ela fizer eu sou obrigada a comer, e ainda tenho que jantar ¬¬'

Acredito que a 2ª etapa posso dar por concluida (ou meio concluída).
Então começo a 3ª etapa  hoje meia noite.































Eu quero ser magra como ela *----------* minha musa inspiradora Taylor Monsem.
Ainda vou ficar como ela, magra, linda e vou usar roupas maravilhosas como as dela *----*

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Metas õ/"

Olá Princesas,  eu estava revendo o blog  O DIÁRIO DE ANA MIA, e resolví seguir essa lista: 
1ª etapa: 40h de NF e 8 hr de LF (400 kcals)
2ª etapa: 41h de NF e 7hr de LF (350 kcals)
3ª etapa: 42h de NF e 6hr de LF (300 kcals)
4ª etapa: 43h de NF e 5h de LF (250 kcals)
5ª etapa: 44h de NF e 4h de LF (200 kcals)
6ª etapa: 45h de NF e 3h de LF (200 kcals)
7ª etapa: 46h de NF e 2h de LF (200 kcals)
8ª etapa: 47h de NF e 1h de LF (200 kcals)
9ª etapa: 48h de NF 


Comecei antes de ontem a 1ª etapa às 12h da noite, hoje de manhã acordei passando muito mal, tontura e enjoou, resolvi comer pra ver se melhorava, mas vomitei toda a comida, depois tive diarreia, tomei um banho e fui dormir, pois estava com tontura e como já disse, passando muito mal, à tarde lanchei em torno de 204 kcals (pelos meus cálculos), e mais tarde mais ou menos 315.
Então ficou em torno de 519 kcals. Pra compensar, dancei, e fiz ginástica (aqui no meu quarto mesmo).





Amanhã: 2ª etapa: 41h de NF e 7hr de LF (350 kcals)

Estou muito determinada õ/"
Então, espero que vocês estejam, todas bem e que tenham atingido suas metas ;)

Foco, Força e Fé  (:






Acho que agora vou ficar melhor, tá tudo se resolvendo. Espero que dê tudo certo. (:

quarta-feira, 11 de abril de 2012


  Você não acredita mesmo nos meus sentimentos, não é?
  Mas eu imagino como você se sente. Afinal de contas eu nunca demonstro meus sentimentos. Eu sempre surto, sempre te deixo e volto não é ? eu sempre te machuco, magoo, ofendo, brigo, eu sempre te trato mal, e depois volto como se nada tivesse acontecido. Realmente eu te faço muito mal, e é por essas e outras que eu me afasto, fujo, mas é por amor que eu me arrependo e volto, me declaro, mas por loucura, insensatez ou talvez burrice mesmo, eu volto a cometer os mesmos erros novamente.
   Eu não queria que fosse assim, queria cuidar de você, queria te amar e fazer feliz, não sabe como me dói, quando fico sabendo que você voltou a se cortar, quando me dizem que você tá sem comer e doente, não sabe como me dói imaginar você chorando, imaginar toda a sua dor, e me sentir culpada.
  Culpada, fraca, tola .. E como sempre .. as palavras vão fugindo de mim, e eu me sinto tão confusa, me coração se encolhe, se aperta, como se quisesse sumir, meus olhos transbordam lágrimas, como se tivessem que expulsar toda a água do meu corpo, meu cérebro se confunde cada vez mas, enlouquece, perde o controle, agora eu tremo, descontroladamente, eu enlouqueço, e agora me calo.
 

   Eu queria e até precisava de você aqui, mas não quero que fique e se machuque ainda mais, não quero me sentir mais culpada.
   E sabe o que é com a Ana? é que ela não tenta me entender, ela não me pede nada, ela só me aceita, e fica quieta me observando. E faço com ela o que faço contigo, eu venho a amo e depois fujo, mas fujo dela por medo, mas só eu sei o quanto preciso dela (e de você tbm), daí eu volto. Ela me aceita, me abraça, não me cobra nada, ela não se machuca, ela não sente dor, já você .. você sofre, você se sente usada.
   Se nem eu me entendo, ninguém é capaz de me entender :s
acho realmente que sou louca, tenho algum distúrbio mental, um dia vou procurar resolver isso.

   Mas sabe, eu te amo minha pequena, sempre vou te amar, (o problema é que eu amo do MEU jeito, meu jeito estranho de amar, mas eu te amo), NUNCA duvide desse amor. eu sempre estarei aqui por você, eu só quero seu bem, quero que fique bem, que seja feliz, (mesmo que sem mim), quero que pra você seja sem dor, apenas amor.

~ Eu te amo, pra sempre e sempre meu amor, minha WinnieGomes♥ Y-Y



terça-feira, 10 de abril de 2012

eu nunca disse as dores que eu sentia, e eu não sou apenas isso que você pensa.
Sou muito mais, eu nunca quiz brincar com seus sentimentos, eu sempre te amei de verdade. Mas eu sou estúpida, acho que tenho algum problema mental e falo sério. Eu me sinto sempre confusa, e tá doendo muito aqui, eu só queria dormir e nunca mais acordar, eu queria poder seer seu anjo da guarda logo.
É horrivel ser quem eu sou, é horrivel ser uma devoradora de corações, uma destruidora de sonhos, eu me odeio, porque eu não não não seei amar direito, eu não sei amar nem a mim mesma. 
Você sabe que tõ aqui até hoje é por você. e eu acredito que agora eu sou apenas mais uma alma fria, vazia e solitária, vagando pelo mundo.
Eu não sou boa com palavras, não sou boa com sentimentos, na verdade eu não sou boa com nada, em nada.

Talvez eu seja boa em sofrer calada, talvez eu seja boa em sorrir enquanto meu mundo desaba. é realmente nisso eu sou boa (:

Eu sinto uma dor estranha dentro de mim. Eu me vejo enlouquecendo, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, suportando tudo e todo mundo calada, apoiando meus amigos, enquanto eu estou sem apoio, de joelhos segurando todo o peso em minhas costas.

Uma vez me disseram, que chorar não fazia bem, e que era sempre melhor colocar um sorriso no rosto, por mais que doesse, disseram que eu aprenderia a conviver com esse sorriso, e que uma hora eu sorriria sem precisar fingir, me disseram também, pra nunca chorar na frente de ninguém, pois isso é coisa de gente fraca, e também, lágrimas fariam a alegria dos meus inimigos e a infelicidade dos meus amigos, enquanto um sorriso, por mais forçado que fosse, mostraria a todos o quanto sou forte, e assim, cativaria o sorriso dos meus amigos também.

Desde então, eu nunca mais chorei na frente de ninguém, eu só choro sozinha. Eu guardo todos os meus medos e dores, todos aqui comigo, e eu vou enlouquecendo. E tenho medo de uma hora perder o controle, tenho medo de enlouquecer de vez.

Eu venho machucando muitas pessoas, e não sei como mudar isso, eu vou me afastar de todo mundo, eu vou me isolar, vou voltar a conviver apenas com Ana, afinal, ela me entende, e ela nunca cobra nada dms, ela só quer que eu seja magra e linda, e ela me consola quando eu choro.

Venho conversar sozinha aqui, sempre que puder (:

Nesse exato momento, eu quero morrer, a vontade de me cortar tá aumentando a cada dia, e eu tinha sumido do blog porque alguém que eu amo muito me fez prometer que eu voltaria a comer, pois é eu prometí e cumprí, mas acho que como ela mesmo disse, quando você promete uma coisa pra esse alguém e ele some, a promessa meio que se desfaz, então se ela pensa assim ..
Eu tõ voltando pro blog, voltando aos NF. Mas não sei se vou conseguir, porque na verdade, minha maior vontade não é emagrecer, é sumir, é morrer.
Eu quero me cortar, eu quero sangrar, quero que minha dor se vá junto com o sangue, quero que ela se escorra pelo chão, e inunde o meu quarto, porque são dores e mais dores, dores infinitas.

My immortal - Evanescence
Estou tão cansada de estar aquiReprimida por todos os meus medos infantisE se você tiver que ir, eu desejo que você vá logoPois sua presença ainda permanece aquiE isso não vai me deixar em paz
Essas feridas parecem não querer cicatrizarEssa dor é muito realHá simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seus medosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar pela sua luz ressonanteAgora eu estou limitada pela vida que você deixou para trásSeu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveisSua voz expulsou toda a sanidade em mim
Essas feridas parecem não querer cicatrizarEssa dor é muito realHá simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seus medosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mim
Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foiMas embora você ainda esteja comigoEu tenho estado sozinha todo esse tempo.
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seus medosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mim