quarta-feira, 11 de abril de 2012


  Você não acredita mesmo nos meus sentimentos, não é?
  Mas eu imagino como você se sente. Afinal de contas eu nunca demonstro meus sentimentos. Eu sempre surto, sempre te deixo e volto não é ? eu sempre te machuco, magoo, ofendo, brigo, eu sempre te trato mal, e depois volto como se nada tivesse acontecido. Realmente eu te faço muito mal, e é por essas e outras que eu me afasto, fujo, mas é por amor que eu me arrependo e volto, me declaro, mas por loucura, insensatez ou talvez burrice mesmo, eu volto a cometer os mesmos erros novamente.
   Eu não queria que fosse assim, queria cuidar de você, queria te amar e fazer feliz, não sabe como me dói, quando fico sabendo que você voltou a se cortar, quando me dizem que você tá sem comer e doente, não sabe como me dói imaginar você chorando, imaginar toda a sua dor, e me sentir culpada.
  Culpada, fraca, tola .. E como sempre .. as palavras vão fugindo de mim, e eu me sinto tão confusa, me coração se encolhe, se aperta, como se quisesse sumir, meus olhos transbordam lágrimas, como se tivessem que expulsar toda a água do meu corpo, meu cérebro se confunde cada vez mas, enlouquece, perde o controle, agora eu tremo, descontroladamente, eu enlouqueço, e agora me calo.
 

   Eu queria e até precisava de você aqui, mas não quero que fique e se machuque ainda mais, não quero me sentir mais culpada.
   E sabe o que é com a Ana? é que ela não tenta me entender, ela não me pede nada, ela só me aceita, e fica quieta me observando. E faço com ela o que faço contigo, eu venho a amo e depois fujo, mas fujo dela por medo, mas só eu sei o quanto preciso dela (e de você tbm), daí eu volto. Ela me aceita, me abraça, não me cobra nada, ela não se machuca, ela não sente dor, já você .. você sofre, você se sente usada.
   Se nem eu me entendo, ninguém é capaz de me entender :s
acho realmente que sou louca, tenho algum distúrbio mental, um dia vou procurar resolver isso.

   Mas sabe, eu te amo minha pequena, sempre vou te amar, (o problema é que eu amo do MEU jeito, meu jeito estranho de amar, mas eu te amo), NUNCA duvide desse amor. eu sempre estarei aqui por você, eu só quero seu bem, quero que fique bem, que seja feliz, (mesmo que sem mim), quero que pra você seja sem dor, apenas amor.

~ Eu te amo, pra sempre e sempre meu amor, minha WinnieGomes♥ Y-Y



3 comentários:

  1. oi minha flor ^^ eu to te seguindo e recomendando seu blog, acabei de criar o meu, dá uma passadinha lá, quero seu apoio, é esse akii : http://forever-annasemias.blogspot.com.br/ obg pelo apoioo bjos !

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ser como a Ana, que consegue ser muito pra você (:
    Embora eu tenha tentando bastante, talvez nunca seja o suficiente.

    ResponderExcluir
  3. Profundo hein flor!!!
    Bjs e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir